O Agrupamento de Escolas Pedro Jacques de Magalhães torna público que está aberto, pelo prazo de 03 dias úteis, a contar da data de publicação do presente Aviso, o procedimento concursal para contratação de um psicólogo em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, na categoria de técnico especializado (psicólogo), por Despacho de 02/09/2020, exarado pelo Exmo. Sr. Coordenador Nacional do Plano Nacional Promoção do Sucesso Educativo (PNPSE), com base no artigo 5.º do Edital. (consulte aqui)

Lista dos Candidatos, ordenada alfabeticamente, admitidos ao procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho como técnico especializado (psicólogo) a termo resolutivo certo, aberto por Despacho de 02/09/2020, exarado pelo Exmo. Sr. Coordenador Nacional do Plano Nacional Promoção do Sucesso Educativo (PNPSE), com base no artigo 5.º do Edital. (consulte aqui)

Lista dos Candidatos excluídos ao concurso de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho como técnico especializado (psicólogo) a termo resolutivo certo, aberto por Despacho de 02/09/2020, exarado pelo Exmo. Sr. Coordenador Nacional do Plano Nacional Promoção do Sucesso Educativo (PNPSE), com base no artigo 5.º do Edital, para este Agrupamento de Escolas, por não apresentação dos documentos comprovativos do preenchimento dos requisitos legalmente exigidos, de acordo com o Aviso de abertura deste procedimento concursal. (consulte aqui)

Em cumprimento do disposto no ponto 10.3 do Aviso de abertura ao procedimento concursal para contratação de um psicólogo em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, na categoria de técnico especializado, por Despacho de 02/09/2020, exarado pelo Exmo. Sr. Coordenador Nacional do Plano Nacional Promoção do Sucesso Educativo (PNPSE), com base no artigo 5.º do Edital, torna-se pública a lista unitária de ordenação dos candidatos admitidos à fase de Entrevista Profissional de Seleção (EPS). (consulte aqui)

Lista homologada de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal para a contratação de um técnico especializado, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo, na categoria de técnico especializado (psicólogo), por Despacho de 02/09/2020, exarado pelo Exmo. Sr. Coordenador Nacional do Plano Nacional Promoção do Sucesso Educativo (PNPSE), com base no artigo 5.º do Edital. (consulte)