Os professores de Físico-Química como forma de comemorar a quadra Natalícia propuseram aos alunos do 3.º ciclo a construção de uma “Árvore de Natal Química”. Os alunos do 7.º ano fizeram os enfeites com a forma de estrela onde tinham que desenhar uma constelação e dar a conhecer um pouco da sua história. Os alunos … Continue a ler “Árvore de Natal Química”
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar